_____________________________________________________________________________________________________

Como vim parar aqui.

Sou carioca , mãe de 3 filhos e resido em Brasília.
Fui apresentada ao origami pela Cristiane, uma menina que conheci por foto, qd ainda usava um uniforme de escoteira, " a praga azul", rs.
A vida nos separou, e depois de anos voltamos a nos encontrar no face e eu sempre olhando aqueles trabalhos lindos que ela fazia e eu nem sabia o que era. Foi qd ela me falou ser origami.
Corri no google, pesquisei e falei... Ah Cris, eu só gosto daquelas bolas!!!
Ela sorriu e falou "Não são bolas, são kusudamas".
E eu achando que Kusudama fosse o nome de quem fazia as tais bolas, rs.
Depois disso não nos separamos mais. Vivo grudada nela, perguntando td e perturbando sempre, rs.
Enquanto ela estiver comigo, estarei por aqui buscando novos amigos, vc aceita?

Cris, amo vc de coração ;)
_____________________________________________________________________________________________________

sábado, 5 de maio de 2012

Ela veio!

Tanto perguntei, tanto dobrei, que minha professora resolveu vir aqui na minha casa p ver se era eu mesma que estava dobrando ou não, rs
E como soldado no quartel quer trabalho... eu logo aproveitei p tomar uma aulinha de como marmorizar papéis.

Para quem não conhece, essa é a famosa Cris!


Aluna pergunta: Ops...professora, aki ñ deveria ter uma foto?
Professora responde: Hum... acho que sim. Seria a do papel no tabuleiro, né?
 É né... então tá então


Depois dessa aula eu já fiz o dever de casa. Postarei os meus papeis numa outra ocasião, rs




Falando em papéis, olha só os papeis reciclados da minha amiga Maria Cecilia Segre

 


2 comentários: