_____________________________________________________________________________________________________

Como vim parar aqui.

Sou carioca , mãe de 3 filhos e resido em Brasília.
Fui apresentada ao origami pela Cristiane, uma menina que conheci por foto, qd ainda usava um uniforme de escoteira, " a praga azul", rs.
A vida nos separou, e depois de anos voltamos a nos encontrar no face e eu sempre olhando aqueles trabalhos lindos que ela fazia e eu nem sabia o que era. Foi qd ela me falou ser origami.
Corri no google, pesquisei e falei... Ah Cris, eu só gosto daquelas bolas!!!
Ela sorriu e falou "Não são bolas, são kusudamas".
E eu achando que Kusudama fosse o nome de quem fazia as tais bolas, rs.
Depois disso não nos separamos mais. Vivo grudada nela, perguntando td e perturbando sempre, rs.
Enquanto ela estiver comigo, estarei por aqui buscando novos amigos, vc aceita?

Cris, amo vc de coração ;)
_____________________________________________________________________________________________________

sábado, 5 de maio de 2012

Mandalas

Mandala Airumã de Falk Brito, Modificada.

Essa deveria ser uma Mandala Rosa dos Ventos, mas como saiu errada, ficou sem nome mesmo, rs

Mandala Rosa dos Ventos by Paolo Bascetta


Não sei bem se o Eclipse pode ser considerado uma mandala. De qq forma, foi feito no mesmo dia, então vou deixa-lo aki tbm, rs
Eclipse by Marcia krone
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário