_____________________________________________________________________________________________________

Como vim parar aqui.

Sou carioca , mãe de 3 filhos e resido em Brasília.
Fui apresentada ao origami pela Cristiane, uma menina que conheci por foto, qd ainda usava um uniforme de escoteira, " a praga azul", rs.
A vida nos separou, e depois de anos voltamos a nos encontrar no face e eu sempre olhando aqueles trabalhos lindos que ela fazia e eu nem sabia o que era. Foi qd ela me falou ser origami.
Corri no google, pesquisei e falei... Ah Cris, eu só gosto daquelas bolas!!!
Ela sorriu e falou "Não são bolas, são kusudamas".
E eu achando que Kusudama fosse o nome de quem fazia as tais bolas, rs.
Depois disso não nos separamos mais. Vivo grudada nela, perguntando td e perturbando sempre, rs.
Enquanto ela estiver comigo, estarei por aqui buscando novos amigos, vc aceita?

Cris, amo vc de coração ;)
_____________________________________________________________________________________________________

domingo, 6 de maio de 2012

Meus papeis

Conforme prometi, aqui estão os papeis que marmorizei.

Fiz pelo método do mingal de farinha e lógico que os primeiros deram errado, rs
não entreguei os pontos e fiz de novo, saiu um pouco melhor :)
mais uma vez, melhorou um pouquinho :)
e mais uma vez. Agora eu gostei \o/




aí parti para técnica ensinada pelo Amaury Costa, usando anelina e sal.
Continuarei tentando e postando p vcs ;)


2 comentários: